
Um pai dedicado, um marido que lava os pés da esposa, um mentor sem igual, este é o Paschoal. Certa vez em prantos cheguei pra ele e disse tô desistindo porque não sei como fazer o ministério acontecer ele me respondeu “Eu também não meu filho. Eu também não” e com palavras doces me chamou aos pés da cruz. Este é o Paschoal um homem de oração.
Domingo após domingo o ouvimos dizer “sou um pecador” e com toda certeza o é como todos nós o somos, mas muitos de nós achamos que não. Afinal de contas quem roubaria na frente de todo mundo uma lingüiça do meu prato e sairia correndo rindo feito uma criança ou toda reunião semanal que temos me bateria com uma mão de uma tonelada achando o máximo isso. Este é o Paschoal um homem simples, porque entende que é apenas servo como eu e vc.
Concordo
ResponderExcluirHahaha...
ResponderExcluirMuito bom...
Muito boa adoniram!!
ResponderExcluirO Fato de ser um bom pastor e preocupado com a boa exposição da mensagem cristã, isso não o isenta de ter falhado em sua tentativa de ludibriação "democrática", pois por mais abominável que seja o Partido dos Trabalhados, a conscientização não se faz vai púlpito, onde ele é o centro e principal orador, mas através de canais de debate onde se ouve sempre os dois lados.
ResponderExcluirEle como bom batista e defensor da democracia batista deveria saber disso.
A propósito, não vou votar na Dilma, mas na Marina.
Concordo em tudo !!Nosso pastor e tudo de bom !!
ResponderExcluirConcordo em gênero, número e grau...
ResponderExcluirÓtimo!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAdoniran,
ResponderExcluirEu testemunho de outro Pachoal. O que eu só conheço pela rádio BBN (de triste fim....).
Comecei com uma brincadeira e fui gravando os programas transmitidos...
Para gravar ouvia, e e fé vem pelo ouvir...
E não é que este velho crente velho aqui foi visitado pelo poder da Palavra viva e eficaz ministrada pelo Servo de Deus Pascoal?
Minha vida se transformou pela Palavra exposta.
Minha família e eu oramos pela vida do Pr. Pascoal Piragine e sua família.
Soli Deo Gloria
E aí, Pastor!
ResponderExcluirMandou muitoooooooooooooooooo bem! Vou postar no blog da minha célula!
Deus o abençoe
!
Andréia.
Êh, "pastorzinho multiministerial" (rsrs), vc é mesmo 10! Só agora li esse post. Muito legal a forma como descreve o pr. Paschoal. Muitos, hoje em dia, ligam o nome dele ao pronunciamento sobre as eleições de 2010, fazem uma leitura distorcida e tiram conclusões errôneas; outros só o conhecem de púlpito ou dos programas de rádio e TV, e, mesmo assim, conseguem enxergar o homem de Deus que ele é. Mas quem o conhece - como o conhecemos - de perto, das brincadeiras, do chorar junto (já aconteceu comigo tb...), só podemos agradecer a Deus essa vida abençoada e abençoadora, consciente das suas limitações e, por isso mesmo, tão dependente do Senhor.
ResponderExcluirCostumo chamá-lo de pastor, irmão, amigo e "chefe" (hehe) e em todas essas esferas de relacionamento tenho sido amorosamente ministrada e abençoada!
Parabéns pela iniciativa de mostrar pr. Paschoal por um prisma não muito conhecido, ou melhor, não muito percebido. Porque ele é assim sempre!
Um abraço! Nane
Apaixonado por ele, eu e minha esposa. Transmite amor. Lembro quando em assembleia estava me tornando membro e ao me perguntarem de que igreja eu vinha, quando a resposta foi Irmãos Menonitas ele perguntou "Escurinho assim?" Preconceito? De forma alguma, brincalhão, mostrando que mesmo acabando de me aceitar em sua igreja abria as portas para um relacionamento íntimo.
ResponderExcluirUm Lord como o chamamos aqui em casa. Saudades de ser sua ovelha, saudades de suas mensagens dominicais, saudades de saber que era pastoreado por quem na minha opinião é o melhor do Brasil. Amo esse homem.
kkkkk um gordo
ResponderExcluir