07/08/2007

Verbos de expressões faciais


Verbos de expressão facial:

Um dos parâmetros mais importantes da LIBRAS é de expressão fácio-corporal, pois a partir de muitas expressões os sinais ganham significado, mas existem sinais que são expressões faciais exemplo:

• Duvidar
• Assustar
• Roubar
• Fingir
• Irritar
• Alegrar
E outros que vão surgindo com os avanços da língua.

Um comentário:

  1. Anônimo10:04 AM

    Olá, graça e paz para todos, eu estou emocionado de fato com os vídeos que estava assistindo isso nos dá força para prosseguir porque eu sou um recém formado e estou tomando uma decisão muito difícil mas perfeitamente compreensível para DEUS, eu estou morrendo para os meus sonhos para viver os sonhos de DEUS, vou responder a esse chamado e trabalhar em favor das vidas surdas esse é o meu alvo....
    que DEUS os abençõe.

    ResponderExcluir