09/01/2012

Um caminhão me pegou novamente.

Queridos hoje estava voltando na BR 376 eu Ian, Carla e Jamille.  Tranquilamente voltavamos de Guaratuba, mas nossa tranquilidade foi roubada por um caminhão. Ele bateu na traseira do meu carro e me arrastou por uns 20 metros, pois meu carro se projetou para frente do caminhão, quando ele parou eu ainda continuei rodando na pista meu carro parou a poucos metros de cair na ribanceira e o caminhoneiro fugiu na hora.

Dou graças a Deus pelo livramento, mas peço a oração dos irmãos, pois toda a lateral do motorista foi comprometida, ainda não fiz nenhuma avaliação, mas só de olhar sei que não vai ser barato.

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que te amam... sonhei com esta música hoje e tínhamos acabado de canta-la antes do caminhão bater em nós. Cremos nisso Deus nos deu o livramento por que nós o amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário