03/02/2011

O ídolo de alguns interpretes de LIBRAS evangélicos.

(Mt 6:33; 15:8,9; 4:8-11; 5:13-16)
Encontro muitos interpretes, diariamente, pois quando me envolvi neste meio por causa da família acabei conhecendo muitos, falo com todos e por vezes tenho percebido que alguns que são evangélicos mostram muito mais prazer em estudar a língua de sinais do que estudar a própria palavra, então, nesta jornada de vida para alguns a língua de sinais torna-se seu deus seu ídolo, pode parecer um pouco de fanatismo legalista o que estou falando aqui, mas pergunte a você mesmo que é interprete, quanto tempo você gasta estudando a palavra de Deus e quanto tempo você gasta estudando a LIBRAS? Quando você tem investido no reino de Deus e quanto você tem investido na língua de sinais?

O instrumento que Deus te deu não se tornou seu deus? Lute todos os dias para não perder o foco do chamado que Deus fez a você estude para ser o melhor, mas com a consciência que todas as coisas vem de Deus e para glória de Deus. Que seus sinais sejam apenas mais uma das muitas manifestações do poder de Deus em sua vida e através de sua vida.

2 comentários:

  1. Amém!!! Reflexão valorosa....que Deus continue abençoando seu ministério!!! Graça e paz.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, as vezes perco tempo procurando sinais novos e esqueço de orar para que Deus me faça ser instrumento de bençãos para os surdos.

    ResponderExcluir